Hoje pela tarde, decidi dar uma volta junto ao rio Tejo, na esperança de encontrar um rio menos poluído, no entanto para meu desencanto depressa reparei num manto branco, não era neve pois essa a cair só na Serra da Estrela.
É uma pena, pois o nosso país não deveria ser miserável, que é o que me faz lembrar estas fotografias que tirei.
Sempre liguei imagens destas a países do 3º mundo, onde tudo se pode fazer, mas não, isto foi hoje dia 12 de Janeiro de 2018, na Ortiga, Portugal
Por lá, encontrei, o amigo Arlindo Consolado Marques, o já bastante conhecido “Guardião do Tejo” pelo seu combate a esta poluição que teima em desaparecer, considero este homem uma pessoa de valor para a sociedade, pois a sua luta embora muitas vezes a faça sozinho, é uma luta por mim, pelos meus filhos, pelos meus amigos, por todos portugueses, por Portugal.
Também eu digo, já lá vai o tempo em que dava uns mergulhos no rio Tejo, os criminosos , esses andam por aí com as costas quentes, pois parece que tudo podem e, até hoje, impunemente…
Força Arlindo!
Gady.
É, sem dúvida, um trabalho abnegado do Arlindo. Reconhecido por todos. Esperemos com esperança que todas as palavras de apoio à luta se transformem em verdadeiro suporte se necessário. Por mim, obrigado Arlindo. E obrigado também a si, Gady
GostarGostar
Sim esperemos que a sua luta, que não é só por ele mas por todos nós, seja uma luta que acabe bem, e eu creio que sim. O Arlindo merece, e o rio Tejo também. Abraço!
GostarGostar