Hoje publico aqui o segundo episódio do projecto Natureza e Património em (M)ação.
Um projeto que surgiu de uma parceria entre Respiranatureza.com (Rui Santos), e Modovision (Rodrigo Assunção) e que contou com o apoio do Município de Mação.
Este episódio retrata vários aspetos da Barca da Amieira, do rio Tejo, passa pelo rio Ocreza, minas romanas, fazemos uma visita a S. José das Matas nunca deixando escapar toda a beleza da fauna e flora ali existente.
Espero que gostem e partilhem!
Se perderam o primeiro episódio não percam tempo, certamente ficarão maravilhados com o episódio “Zimbreira: Um Vale entre dois Castelos”.
Grande abraço!
Gady
Parabéns pelos artigos, será que algum dia o Poço dos Algarves vai ser protegido? ou continua a ser local de descarga para lixo, tal como carcaças de animais e eletrodomésticos variados. Abraço e obrigado.
GostarGostar